CNBB lança texto-base da CF Ecumênica 2021 em live

Friday, October 23, 2020

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, a editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Edições CNBB, lança em live, às 15h, o livro do texto-Base da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 (CFE 2021).

Com o tema: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14) a CFE 2021 traz como proposta resgatar a importância do diálogo em meio ao contexto de polarização em nosso país.

O texto-base é um dos principais subsídios da campanha que norteia toda a reflexão proposta para o período quaresmal. E para aprofundar melhor o tema e conhecer mais do texto, o convidado da live é o Secretário Executivo de Campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista. O bate papo será transmitido às 15h pelo Facebook e pelo canal do Youtube das Edições CNBB.

Segundo a editora, durante a transmissão terá promoção especial para a compra do novo Texto-Base da CFE 2021.

www.youtube.com/edicoescnbb
www.facebook.com/edicoes.cnbb