No Dia de Finados o Papa vai rezar no Cemitério Militar Francês

Monday, November 1, 2021

Nesta segunda-feira, 1° de novembro dia de Todos os Santos, depois da oração mariana do Angelus, o Papa Francisco saudou os participantes da tradicional Maratona dos Santos, que se realiza todos os anos em Roma e agradeceu a presença de todos os fiéis e peregrinos.

Recordou ainda do Dia de Finados que será celebrado amanhã, 2 de novembro e disse:

“Amanhã de manhã irei ao Cemitério Militar Francês em Roma: será uma oportunidade de rezar em sufrágio por todos os mortos, especialmente pelas vítimas da guerra e da violência. Ao visitar este cemitério, eu me junto espiritualmente a todos aqueles que durante estes dias vão rezar nos túmulos de seus entes queridos, em todas as partes do mundo”.

Concluiu dizendo: “Desejo a todos um feliz Dia dos Santos, na companhia espiritual de todos os Santos”.

Fonte e link: Divulgação/VaticanNews